10 de mai de 2009

Não tem preço...

Ontem, 09 de maio fomos ao parque... mas, sobre nosso dia, a Angela vai escrever durante a semana.

Hoje foi um dia especial. Dia das mães. Tradicionalmente, minha mãe nos recebe para o almoço, pois ela detesta fila de restaurante. Hoje não foi diferente: toda a família reunida e muita, mas muita alegria. Minha mãe, as filhas, genros e netos, além de uma filha "emprestada" (que já não tem sua mamãe) e seu filho, que são muito queridos.

Quando cheguei em casa fui para meu vício: o Orkut. E, então, tive uma enorme surpresa...

Recebi um lindo scrap da Maris! Vou explicar: a Maris trabalhava lá no parque, na limpeza. Ela foi uma das pessoas que mais nos ajudou no nosso projeto. Com sua ajuda conseguíamos castrar os gatos de graça na Prefeitura, pois ela capturava os gatos na véspera da cirurgia garantindo o jejum e, após a cirurgia, tomava conta deles no pós-operatório. Ela nos deu ânimo para acreditar que tudo poderia dar certo...

Maris

"DEVERIA TER UM DIA ESPECIAL PARA VC AMIGA!
MÃE DE CENTENAS DE VIDAS QUE SOBREVIVEM GRAÇAS A SUA GRANDEZA...
FELIZ DIA DAS MÃES EM NOME DE TODAS AS PATY, SEU JORGE, GATOS ENCANTADOS E ETC...
TENHO MUITO ORGULHO DE CONHECER VC E SUA LUZ!!!
BJUS!!!!!!!"

Ela saiu de lá, mas nunca se afastou de nós. Estamos sempre em contato e torcemos para que tudo dê certo em sua vida, pois ela é uma pessoa especial.

A Maris adotou um gatinho bebê preto que estava em situação de risco. Ele recebeu o nome de Seu Jorge e hojé está um gatão muito gostoso.

Então, Maris, nosso post, hoje, é para você!!!! Parabéns pelo Dia das Mães e obrigada por tudo o que você fez pelos gatinhos do parque. Obrigada por criar seu filho ensinando o amor e o respeito pelos animais e obrigada pela linda mensagem!!! 

ISSO NÃO TEM PREÇO!!!!

Nenhum comentário: