17 de dez. de 2008

Ganhamos muita ração!!!

Gente, mais uma vez recebemos uma ajuda enooooorme!Foram doados 500 quilos de ração para nossos Gatos Encantados (a pessoa que doou pediu anonimato).Agora, o dinheiro arrecadado com a rifa (que ainda está aberta) será usado somente para as castrações!Em breve encerraremos nosso projeto e deixaremos ração suficiente para uns 8 meses!!!!!!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Que ótima notícia!
Cheguei aqui e acabei ficando apaixonada aos poucos.
Eu estava pensando: não era uma boa idéia aceitar doações de lojas de rações em troca de divulgação das mesmas? não sei se funciona, foi só uma idéia.

O assunto principal: O terceiro mosqueteiro já foi adotado?

Eu gostaria de dá-lo de presente de Natal para minha irmã, ela adora gatinhos e eu fiquei apaixonada por ele. Se estiver, avise-me que entro em contato.

Sorte.

Anônimo disse...

Digo, "se estiver" para adoção.

Renata Márcia disse...

Olá, bem não pude entrar em contato com você por e-mail, já que você não deixou nenhum contato para retorno. Mas sobre os mostequeiros, apenas um ainda não foi doado, o D'Artagnan. Não sei se você está se referindo a ele...
Veja: www.renatamarcia.blogspot.com

Anônimo disse...

Renata,

Vim agradecer sua dica. Peguei o gatinho no mesmo dia, ele é fofo e espertinho, segui suas dicas na hora da escolha, mas ele que me escolheu. Minha irmã ficou muito feliz. Depois te envio as fotos dela com ele. No momento estamos em observação, pois o irmão dele ficou dodói. Mas, graças a Deus, ele está bem safadinho!

Obrigada e sorte para vocês!

Anônimo disse...

Que belo presente de Natal, hein? Fico muito feliz por vocês. Parabéns. E Feliz Natal!