27 de dez. de 2008

26/12/2008

Vocês pensam que paramos por causa das festas de fim de ano? Nananinanão!!!

Pois é... tínhamos que devolver o pretinho castrado para o parque, né? Então, fomos lá, novamente para tentar capturar a(o) prateada(o) ou qualquer outro que entrasse na armadilha.

Passamos na pet shop para comprar isca (ração em sachê - um montão) e no vet para buscar o pretinho.

Rumamos para o parque... estava fechado, mas os seguranças nos conhecem e deixaram que entrássemos. Como não havia nenhum funcionário no parque, saímos distrbuindo ração para os pequenos peludos.

Pretinho solto, gatinhos alimentados, partimos para a captura.


Vimos, novamente, a gata prateada e branca (que se deu bem, pois demos muito sachê para ela - ela já está até mais gordinha - e eu também hehehe!!!!).




Vimos a tricolor capturada em 3 de novembro, mas não deu para tirar fotos, pois ela nos olhava de muuuuuito longe! (Update - Renata conseguiu tirar foto!!!)


E lá estava a(o) prateada(o). E também um tigrado que nunca vimos por lá.

Aconteceu uma coisa incrível!!! Quando a(o) prateada(o) se aproximava da armadilha, o tigrado dava um escândalo! E vice-versa.

Ou seja: tentamos por 4 horas e voltamos de mãos abanando. Ms deixe estar que vamos conseguir!!!!!! Da p´roxima vez usaremos carne e atum como isca, porque ninguém está dando bola para o sachê.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá pessoal!! Em primeiro lugar gostaria de parabenizar pelo trabalho!!! E gostaria de saber onde vocês conseguiram a gatoeira!! Eu to querendo uma, pois vou me mudar de apartamento e eu alimento um gato de rua,porém ele não deixa eu chegar perto, só o vejo de muito longe e quando me aproximo ele foge.... queria levá-lo comigo... grata!!! Clary

Sônia Schmidt disse...

Clary
Nós compramos em uma empresa de São Paulo, a Fermarame. Qualquer coisa, mande e-mail para gatosencantados@gmail.com que e paso os dados completos, ok?

Sônia Schmidt disse...

Ah! Obrigada pela visita aos Gatos Encantados!