3 de jan. de 2012

Gatos Encantados - começando 2012 com as patinhas direitas

Oi, gente!

Os Gatos Encantados começaram o Ano com as patinhas direitas!!!!

A Joana Gil resolveu fazer uma surpresa e doou 300 calendários de mesa que ela criou para que sejam vendidos com a renda revertida para o Projeto Gatos Encantados! Assim, poderemos dar início à tão sonhada Poupança Encantada, para que possamos fazer frente às emergências que ocorram!

O calendário está lindo e retrata o cotidiano de pais e mães de gatos! As fotos usadas são de gatos de amigos reais e virtuais da Joana, incluindo o seu lingo gato Tarso Augusto e o Elvis, da Angela!!!

Já, já, ele sai da gráfica e estará pronto para envio. Quem quiser, já pode comprar!! Assim que chegarem aqui, faremos a postagem!

O valor é de R$ 10,00 + o valor dos correios. Vamos enviar por carta registrada... aí, dá para arbitrar um valor único de R$ 5,00.

Vejam que lindo!!!!!!!!!!!!! Essa é a arte final do calendário, que tem espiral em cima. Demais, né??





Como comprar:


Basta fazer o depósito do valor do calendário + correios (R$ 15,00) na conta usada para o Projeto e mandar e-mail para gatosencantados@gmail.com (por favor, escreva CALENDÁRIO no assunto) informando os dados deste depósito e seu endereço completo. Você receberá um e-mail com a confirmação. 

Quem preferir, pode pegar, pessoalmente, comigo ou com a Angela (Tijuca ou Copacabana, Rio de Janeiro - RJ). Deixaremos alguns, também, na Terra dos Gatos Encantados. Nesse caso, obviamente, não haverá o valor dos Correios.

Mas tem que ser rápido! São só 300 unidades e vai voar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigada, Joana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Conta para depósito

Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 1650
Operação: 013 (poupança)
Conta no: 448-0
Titular da conta: Sônia B. S. Waldheim

16 comentários:

roberta carvalho disse...

Quero um! Vou depositar.

Rodocats disse...

Separa um prá mim!!!

claudia antunes disse...

Quero quatro. Vou depositar nesta quarta-feira.

Sônia Schmidt disse...

Valeu, galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Patricia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patricia disse...

poxa,eu quero!!!
sou da Tijuca..seu eu puder buscar,pode ser??
bjs!

Sônia Schmidt disse...

Pode, sim, Patricia! Me deixe seu contato e eu aviso quando chegar!!!!!!!!!!!!

Sueli Mota disse...

Já fiz o depósito e mandei o e-mail
agora ficarei no aguardo!!!

Patricia disse...

oi Sonia! sou eu "Boji"..rsrs
te achei no fb e te adicionei,p´eu poder te passar meu telefone!
;-)
bjs!

Sônia Schmidt disse...

OK, Sueli!!!!!!!!!!!!

Patricia! Já te aceitei! Nunca que eu saberia que você é você! hehehe

Elena Ribeiro disse...

Também quero um! Mas só tenho como fazer o depósito na segunda-feira. Separa prá mim. Obrigada, Ellen

Sônia Schmidt disse...

Oi Elena! Assim que fizer o depósito, nos avise pelo e-mail gatosencantados@gmail.com e mande o endereço para entrega, ok?

Lu Tabarini disse...

Sônia, onde eu poderia pegar aqui na Tijuca e qual horário?
Beijo

J.Melo disse...

Gente, eu tô chorando aqui de tanta alegria vendo o pessoal interessado em comprar o calendario e ajudar essas duas pessoas tão especiais a continuarem com o trabalho lindo com os Gatos Encantados!
Eu é que tenho que agradecer por terem me dado a oportunidade de conhece-las!
Parabéns meninas e Parabéns a todos vocês, que se preocupam e amam esses seres lindos e magicos, os GATOS!
Beeeijoooos

Sônia Schmidt disse...

Viu, Joana, como o calendário está fazendo sucesso? Beijos enormes!!!!!!!!

Sônia Schmidt disse...

Lu! Mandei mensagem pelo facebook!