24 de fev. de 2009

24 de fevereiro de 2009 - alimentando gatinhos no Carnaval

Hoje, arrastei maridão para o parque (não basta ser marido, tem que participar!!!!).

Na semana passada, deixei um saco de ração com uma funcionária da faculdade que coloca comidinha para os gatinhos durante a semana. A Patrícia, que mora na Barra e vai lá de vez em quando colocar comidinha está viajando.

Então, já que não haveria ninguém para alimentar os gatinhos da faculdade durante os dias de carnaval (o último dia foi no sábado), resolvi ir lá para não deixá-los com fome.

Chegamos a pensar em capturar gatos para levar ao vet, mas, por causa do carnaval, a clínica está lotada de hóspedes. Sem chance de levar mais gatos...

Passamos no parque só para checar se estava tudo certo. E estava!! Ufa!!!!

Partimos para a faculdade e, como sempre, nos deixaram entrar pelo estacionamento dos professores.

Uma observação: os seguranças de lá são super simpáticos conosco. Na semana passada pedi para eles sempre darem uma checada se havia água para os gatinhos. Hoje, os potinhos de comida estavam vazios, mas os de água estavam cheinhos!!!!!

Não vimos a tricolor não castrada por lá. Só vimos a prateada (acho que descobri seu esconderijo!!!), a mamãe gulosa, o bebê cinza, o pequeno pentelho (amarelinho castrado e guloso que atrapalha as capturas) e a tricolor castrada (como sempre dentro do buraco).

Vamos às fotos:

Pequeno Pentelho no buraco (que frase horrível!!!)


Mamãe, como sempre, enchendo a barriguinha

Buraco perto da calçadaOlha que está lá dentro! A Prateada!!!!!
Bebê cinza está crescendo (logo, logo, será castrado também)


Coloquei a máquina dentro do buraco da parede e olha que estava lá!! A tricolor castrada!!!
Comidinha espalhada, gatinhos alimentados, fomos embora... na saída, arpoveitando a boa vontade do segurança (deu a mão quero logo o braço), deixei mais um tanto de ração para ele colocar amanhã. Acho que conquistamos mais um aliado.

Posso dizer que tive um bom dia, hoje. Sempre fico feliz quando vou lá!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

oi,adoro quando voce coloca fotos dos lugares de dos bigodes,tenho a sensação de estar ai,vendo os bigodes de perto.bjs Valdete

Sônia Schmidt disse...

Oi, Valdete! Esse é nosso objetivo, mesmo! Transportar as pessoas até lá!!!