17 de nov. de 2014

Chuí, uma Gata Encantada, para adoção – RJ

Talvez vocês não se lembrem, mas ao final de nossa atuação no Parque (em maio de 2011) encontramos 3 gatinhas bebês morando sob as pedras.

Elas foram resgatadas, castradas e divulgadas para adoção.

De imediato, uma pessoa se apaixonou pelas pretinhas e decidiu adotá-las, mesmo antes de saber se eram ou não FeLV+.

Depois de um tempo, a sua prima decidiu adotar a terceira gatinha, mas a adoção acabou não dando certo e essa gatinha, que recebeu o nome de Chuí, foi morar junto com suas irmãs.

Por incrível que pareça, as duas pretinhas eram FeLV+ e a Chuí, negativa.

A adotante tem vários gatos e não sabemos por qual motivo, a Chuí nunca se adaptou. Ela é assustada e tem medo de alguns dos gatos, mas convive bem com os outros.

Desde o início, a adotante fez de tudo, tudo, mesmo, para que a Chuí ficasse com ela. Só que a situação vem se agravando e a Chuí começou a apanhar de outros gatos. Apanhar feio...

Essa noite (17/11/2014), a adotante acordou com a sala cheia de sangue.

Então, para garantir a segurança da Chuí, chegamos à conclusão que o melhor para ela é ser adotada por outra família. A adotante está sofrendo muito e compreendemos o motivo de tal decisão. Só temos a agradecer, pois no momento em que mais precisamos, a Chuí foi abrigada, cuidada e amada.

Chuí é dócil, carinhosa, não provoca os outros gatos. Tem, aproximadamente, 3 anos e meio. É castrada desde bebê, negativa para FIV/FeLV, vacinada anualmente com a quíntupla felina, já que convive com gatos FeLV.


Só será doada para locais totalmente seguros. Após preenchmento do formulário de adoção, caso haja aprovação, nós levaremos ao local.

Contato através do e-mail gatosencantados@gmail.com

Foto atual. Linda e carinhosa


Quando a vimos pela primeira vez.

Dia do resgate


Já na cat caverna 



Nenhum comentário: