14 de set. de 2008

Passeio no parque

Ontem fui ao parque e levei maridão junto comigo. Precisava levar ração, pois a que havia deixado já estava nos "finalmentes".

Chegamos, abastecemos as vasilhas com ração e fomos fazer um tour para ver se todos os gatinhos estavam por lá.

Perto da administração, como sempre, a mamãe e a filhota, um mcahinho rabudo (acho que é irmão da Paty Encantada e uma pretinha. Todos castrados...

Não vi a sialata, mas tia Rô me disse que a viu no início do fim-de-semana. Tem outra pretinha que costuma ficar lá que não estava, também... fico sempre angustiada quando isso acontece.

De lá, fomos visitar a outra colônia que fica perto da montanha russa. Só dois tigrados... quando enchemos o pote de ração apareceram todos!!! Um monte de tigrados e uma gatinha que tem uma marcação linda no focinho e que eu não via há tempos!! Oba! Tudo lá.

Fomos, então, para a frente do parque, local onde ficam Sandy, Júnior e o Melancia. Só vi o Melancia. Sandy e Júnior deviam estar fazendo a sesta (perguntei e soube que estavam por lá de manhã).

Decidimos ir embroa, pois ainda tínhamos que colocar ração para os gatos que ficam na faculdade. Quando estávamos quase saindo, tia Rô nos chamou avisando que a Bianca e o Rodrigo estavam chegando. Fomos buscá-los na entrada, para mostrar o caminho. Eles chegaram com mais um sacão de 25 quilos de ração. Maravilhoso!!!!

Paramos na faculdade e deixamos bastante ração. Pretendia filmar os gatinhos, mas só vimos 2 filhotes pretinhos e o focinho de uma gatinha que estava dentro do entulho. Nem deu para filmar, mesmo!

Alguém mais anda colocando comida lá - vi uns pratinhos com "comida de panela"... menos mal...

Como o Rodrigo e a Bianca não conheciam o local, fizemos o tour todo novamente: mostramos os gatos que ficam na administração, os da frente do parque e os da montanha russa (além do local horroroso que é aquele lixão da faculdade).

Gostamos que as pessoas vão ao parque para que vejam a realidade do local. Quem quiser ir, é só falar, tá?

Vocês vão reparar que hoje não coloquei fotos. Pois é, fiquei tão agitada com a visita do Rodrigo e da Bianca que nem me lembrei de tirar fotos (afinal, a fotógrafa oficial - Rrnata - não estava lá).

Mas da próxima vez fotografo tudinho!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Passeiar é bom, né? :)

Patrícia disse...

E ver que os gatinhos estão todos lá é melhor ainda :)

Sônia Schmidt disse...

è ótimo, mesmo, ver que estão todos lá!!!!!!!!!!!