27 de set. de 2008

26/09/2008 - mais babycats!!!! - ADOTADOS!!

Mais uma ida ao parque.

Dessa vez, pretendíamos capturar ao menos 2 gatos adultos e trazer uns 4 bebês (já que conseguimos um lar temporário).

Mas, como querer não é poder... vamos aos acontecimentos...

Saímos equipadas, como sempre: caixinhas de transporte (várias), corda, ração seca, sachê, tesoura, etc etc - carregamos um verdadeiro cinto de utilidades. Estávamos super animadas com a possiblidade de pegar bebês, também. Na realidade, esse não é o objetivo do projeto, que é pautado nas castrações. Mas, com a descoberta da nova colônia, não tem jeito: temos que castrar os adultos e resgatar os bebês (são vários), senão não vai ter fim...

Chegamos lá animadíssimas, mas... começou a chover. Cadê o gatinho que estava aqui????? Imaginam, né? Todos nas "tocas".
Até vimos uma gatinha adulta, mas como sabemos que ela acabou de parir, não podíamos deixar seus bebês sem a proteção da mamãe, pois eles têm, no máximo uma semana. Claro que não conseguimos ver esses bebês: eles estão atrás de um monte de móveis em uma sala tipo almoxarifado. Mas vimos as pegadinhas da mamãe que fica com eles e, provavelmente, só sai para comer.

Bebês do terreno da faculdade não apareceram mesmo! Não foi dessa vez.

No entanto, fomos lá ver os bebês da Sandy (relato nos posts anteriores) e o Gilson (responsável pela alimentação dos gatinhos da frente do parque), depois de muito procurar, os achou e conseguiu pegar os dois. Os bebês já tem, mais ou menos, 45 dias e já podem ser adotados!!!!!
Tentamos, mais uma vez, pegar a Sandy só que ela já está escaldada por tantas tentativas e foge de nós como o diabo da cruz. Mas vamos pegá-la, ah se vamos!!!!!!!!!
Ficamos tão atordoadas que nos esquecemos de tirar fotos do Gilson com os bebês. Ai, que bebês mais lindos! E dóceis demais!!!!!!!!!
Acomodamos as "crianças" na caixinha de transporte forradinha com uma canga e voltamos para casa.
Chove lá fora e aqui faz tanto frio...

Os bebês estão super bem acomodados na Cat Caverna II; já sabem usar a caixinha de areia e já comem ração seca. O Gilson os batizou:
Muito prazer, sou o Juba!!
Muito prazer, sou o Lula!!

E como a Cat Caverna II é pertinho de onde moro vou lá 2 ou 3 vezes por dia!!!!!!!!!
Esses babycats tiraram a sorte grande!!!!!!!!!! Foram adotados!!!!!!!!!!! Relato completo no blog da Renata.

Um comentário:

Anônimo disse...

Good dispatch and this mail helped me alot in my college assignement. Thank you for your information.